Romantismo na Austrália

Oi, gente! Tudo bem?

Aqui em São Paulo anda fazendo um friozinho tão chato que juro que estou morrendo de vontade de curtir uma praia, um sol, um calorzinho… Se vocês também gostam de mar e sol, tenho uma dica perfeita! Imaginem um lugar paradisíaco, com a areia tão branca que até parece neve e uma água tão azul que se confunde com o céu.  Parece que eu inventei, né? Mas esse lugar existe, sim. E fica na Austrália. Mais precisamente em Withsunday Coast, um arquipélago formado por 74 maravilhosas ilhas, que ficam bem no coração de uma barreira de recifes.

 

Porém, por mais perfeito que esse lugar pareça, ele também tem um probleminha: é preciso muuuuito tempo para se conhecer todas as ilhas da baia! Mais de um ano pelo menos. Mas tudo bem, vale a pena! A gente confere essa belezura aos poucos (uma ótima desculpa para ir lá várias vezes, vai!)

Essa região é preservada, pois é cercada por parques nacionais que abrigam uma grande variedade de animais e plantas. Mas tem uma atração nesse lugar (que descobri e estou morrendo de vontade de conhecer pessoalmente) que é o Heart Reef, descoberto em 1975. É uma graça! É um coral em forma de coração! Sim, verdade! E olha que não estou dando ouvido ao meu lado romântico ainda, hein?!

A melhor forma de ver essa obra da natureza é fazendo um passeio de avião ou helicóptero. Esse vôo é um pouquinho caro. Varia entre $240 e $425 por pessoa. Mas é sensacional! Quer ver só? Dá uma espiada nesse video. Tenho certeza de que vai bater aquela vontade enorme de conhecer esse paraíso! Eu já tô quase arrumando minhas malas!

Um site legal em que você pode agendar esse vôo é: http://www.airwhitsunday.com.au

Ah, aproveitando que está chegando o dia dos namorados, vou dar voz ao meu romantismo (um pouquinho pelo menos): já pensou em fazer uma surpresa pra pessoa amada? Imagina se você faz um pedido de casamento lá em cima, em pleno vôo sobre o Heart Reef, o ícone do amor? Ai que romântico!!!! Dica: se você topar mesmo essa ideia ou algo parecido, converse com o piloto antes e combinem tudo! Uma coisa é certa: vai ser INESQUECÍVEL!

Beijão!

Marilia Maciel

Deixe um comentário